quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo que um dia eu pensei ter acabado

Os dias vão passando e tudo aquilo que eu pensei que com o tempo iria diminuir a cada dia aumenta mais e mais , mesmo distante , mesmo não te vendo nada mais adianta , quando eu fecho os olhos e lembro de tí tudo oque eu pensei ter acabado simplesmente toma conta de mim , é quando percebo que o tempo e a distância , nunca sera capaz de destruir tudo oque nós construimos , tempo nenhum será capaz de acabar e fazer eu esqueçer todos os momentos que passamos juntos , e qunado eu lembro de tí , todo aquele sentimento que eu com o tempo, conseguir adormecer , simplesmente invade meus pensamentos e você toma conta dos meus sonhos , e meus sonhos contigo tornase a minha  linda realidade . E assim a melhor parte de mim leva o meu caminho até você

Nenhum comentário:

Postar um comentário