quinta-feira, 24 de março de 2011

Pra Ellena Silveira Martinelle

Um dia eu conheçi uma garota , Ellena Martinelle , de primeira já não fui com a cara dela , mais com o tempo na verdade com dois dias , eu aprendir a ama-la , pois com o tempo ella me mostrou seer amiga de verdade .
Passamos um tempo juntas ,  eu a conheçi , eu  acreditei em nossa amizade , e assim criei por ella mais do que amizade , mais sim uma irmandade ...
Depois que nos juramos amizade eterna , que nos prometemos nunca se afastar uma da outra , veio mais um problema , um problema que ao invez de ficar ao lado dela , eu fiquei do lado de outra amiga , e assim eu começei a correr o risco de perde a sua amizade , eu sei que o erro não foi só meu , mais a minha atitude foi errada .
Hoje correndo o risco de perde-la eu percebi , eu vi mais do que eu já sabia , o quanto ela é importante e essêncial na minha vida o quanto eu a amo e quero a sua amizade
Desculpas Ellena
eu te amo muuuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário