sexta-feira, 25 de março de 2011

16 aninhos ...

Hoje 26-03 faço 16 anos , e a pessoa que menos esperei estava ao meu lado , a pessoa que menos esperei hoje , correu comigo pra sentir o "poder" de liberdade , foi a primeira a me dar parabéns , e me mostrar que sim , eu tenho amigas e pessoas que me amam , foi a pessoa que hoje no dia mais importante pra mim, me disse o eu te amo mais sincero que eu ouvi nesses últimos dias ... Sim foi ella Ellena Silveira Emiliana
Que estava ao meu lado me fazendo sorrir mesmo eu querendo chorar , que compartilhou momentos perfeitos cmg , e por me ver feliz ficou feliz comigo .... Hoje esperei qualquer pessoa ao meu lado menos você , mais como dizem amizade verdadeira  nos surpreende e  nos fazem passar momentos felizes e únicos *-
Hoje exatamamente meia noite quando estavamos correndo e você segurando a minha mão eu pude perceber mais do que nunca que sim nossa amizade será eterna e se não foor tenha plena certeza que meu amor poor tí será.. Oque posso te dizer hoje é obrigada e te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário