segunda-feira, 28 de março de 2011

Júnior . primeiro amor

Depois de tanto teempo , hoje eu te vi , você veio ate a mim ..
Me sentir tão insegura , eu tive tanto medo , eu fiquei tão feliz tão confusa ... , evitei olhar em teus olhos pra não chorar , esqueçi de tudo e nem vimos o tempo passar 10 hrs ? não são 11:50 , caralho com você o tempo passa tão rápido e eu nem sinto , sentados no sofá , sem ter oque falar , como no nosso primeiro encontro , conversamos , rimos , falamos besteiras , ouvindo músicas , todas aquelas que lembravam de você , foi tão lindo , mais hoje não , hoje não sentir o calor do teu corpo e nem o gosto do teu beijo ...
mais acho que foi melhoor assim , não sei , se tratando de você eu não tenho certeza , mais mesmo assim foi bom , mais você teve que ir , e como eu te disse , é tão ruim te dar tchau , pois seei , que não nós veremos tão cedo .. [..] tocou essa música né ?! Nosso amor é verdadeiro e forte o bastante pra suporta a distância e um tempo longe [...]  Oque tiver que acontecer acontecerá ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário