terça-feira, 29 de março de 2011

[..]Eu não entendo

 Não eu não entendo , eu juro que tento e não é pouco .... mais é tão difícil acreditar quando olhamos nos olhos das pessoas e vemos que nada daquilo que elas falam  realmente é ..
Eu tento entender por que  o amor que as pessoas dizem sentir acaba tão rápido , como isso que eles falam que é eterno e verdadeiro acaba por simples atos , mais aquilo que é verdadeiro e eterno , deveria ser forte o bastante pra durar pra sempre ...
Eu não entendo onde cabe tanta falsidade dentro das pessoas , como um ser humano consegue falar te amo pra outra e virar as costas e falar mal ? , sim , ninguém é obrigado a gostar de todo mundo não , mais acho que as pessoas no mínimo devem ser humanas , ou gosta ou não gosta e pronto .
Não entendo qual é a dificuldade de entender  as diferenças dos outros de aceitar de perdoar e principalmente eu não entendo  qual é a dificuldade de amar verdadeiramente alguém ..
      Mais acho também , que lá no fundo o que as pessoas sentem é medo , que as palavras são de boca pra fora . e tudo que é por simplesmente  ser, nunca será forte o bastante para durar por toda vida , nunca terá aquilo de teer sem quereer nada encontra , tá na hora de jogar fora nossos medos , já passou da hora de amar sem medo de se ferir , já passou da hora de palavras se tornarem atitudes [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário