segunda-feira, 28 de março de 2011

meu dia com vocês ....

Enfim , 16 anos e vocês do meu lado , esquecendo as diferenças as brigas , só para estarem do meu lado , eu ri eu chorei , eu dançei , corri , gritei , pulei eu fui feeliz ... e com vocês do meu lado eu tive o sorriso mais cinsero ..
Esse dia foi um dia de conquista , um dia do qual eu tive muito orgulho de Fraan e Tência por conseguirem ficar uma do lado da outra sem jogar piadinha e sem brigas , eu tive orgulho de mim mesma , por teer otimas amigas e amigos ..
Mais como tudo não é perfeito eu chorei , com meu pai " Diego Emiliano " , choreei com Micaele e com Cunhadinho também , foi um dia feliz foi sim , mais ficou faltando as duas melhores partes de mim , meu pai verdadeiro que infelismente nem me ligou , e elle que não pode estar do meu lado. Mais tudo beem , fui feliz do mesmo jeito e sei que com meus amigos , mesmo querendo chorar eles vão estar do meu lado me fazendo sorrir . Galera que estava do meu lado nesse dia tão importante pra mim , obrigada "




Nenhum comentário:

Postar um comentário