quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo Nunca é tudo

Com o tempo eu pude peercebeer que tudo não significa tudo , nunca significou , com o tempo as coisas mudam o tempo leva tudo , e tudo aquilo que eu sempre pensei que seria meu TUDO eu pude perceber que nunca foi meu realmente.
Todas as promessas , todos oos sonhos , todos os momentos , o meu tudo se acabou , se acabou por nada , de um jeito que eu nunca pensei acabar , eu não sei oque fazer , eu me prendo no meu mundo com medo de encarar a realidade , eu conto as horas os minutos os segundos , esperando isso tudo passar , eu fecho os olhos querendo que quando eu abri-los  estar em um lugar melhor , estar com vocês ao meu lado , mais eu abro eu fecho mil vezes e continuo no mesmo lugar , do mesmo jeito , daquele jeito que só eu sei , daquele jeito que eu pensei nunca mais ficar , pois eu me baseei no meu tudo , mais eu esqueçi que tudo nunca foi tudo mais sim um simples detalhe .

mais lá no fundo eu sei que é essência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário