segunda-feira, 28 de março de 2011

[...] Menina mulher

[..] Metade menina , metade mulher , metade anjo metade demônio , metade com certeza metade perdida , um lado diz sim o outri diz não .. [....]
Metade menina e metade mulher , muitos não intendem esse meu jeito , outros também mais mesmo assim continuam do meu lado , e outros acham lindo e me admiram por eu seer assim , enfim , eu me amo do jeito que eu sou , eu sei que tenho que mudar em muitas coisas , pois muitas vezes esse meu jeito de ser , de peerdoa me machuca e também machuca muitos que querem o meu bem , é realmente ver só o lado bom das pessoas a maioria das vezes não é bom , mais esse é o único jeito que eu consigo fugir das maldades desse mundo , as maldades que me fazem chorar todas as noites , que me afasta do meu pai , que me afasta delle , que me afasta de muitos , esse é o único jeito , perdoar , amar , mais muitas vezes eu perdoou tanto , e sempre esqueço que nem todos mereçem perdão x)
Mais fazer oque né? existem pessoas que só aprendem depois que passa pela situação , eu passo e passo e mesmo assim continuo com esse coração bobo ;s
Mais as vezes faz bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário