terça-feira, 29 de março de 2011

Amar ...

Amar uma coisa tão simples ,  mais ao mesmo tempo tão complicada , é incrível como sentimos tantos sentimentos baseados em um só , sim ele minha base minha motivação minha razão . O amor ..
 Elle que me faz sentir tudo em um minuto , que me dar o mundo mais que muitas vezes toma ele de mim, ele que me faz a pessoa mais feliz do  mundo , mais que também destroi tudo aquilo que com muita dor conseguir contruir ..
Por causa dele pequenos atos , meras palavras machucam tanto , mais doi  tanto , é tão estranho , é tão incrível é tão doloroso e ao mesmo tempo faz tão bem ..
É aquele que sara , aquele que ajuda , aquele que levanta mais que também derruba ..
Efim é uma coisa tão simples e tão complicada ... é uma coisa que doi sim doi muito , e pareçe que para realmente senti-lo você tem que sofreer ...
     Amar .... já nem sei oque falar , mais uma hora passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário