sábado, 2 de abril de 2011

Só por que ele pediu [..] Thalles Nunes

 Questão de escolha , ou algo que não era pra aconteçer ? , ou aconteçer mais tarde
enfim , um mês com ele , um mês de momentos perfeitos  pra mim , mesmo não tendo todos os mimos , mesmo não sendo meu principe e muito menos um casal apaixonados , mais a todo tempo fomos sinceros fomos verdadeiros um com o outro e isso foi o que me cativou a ele..
Brincadeiras , conversas , ciúmes , beijos ... tudo tão lindo , por mais que não fosse tudo , mais era tão lindo quando ele me olhava nos olhos , e não dizia nada , era tudo pra mim , saber que ele não mentia , não conseguia  .. horas no sofá , falando besteiras  , você me abraçando e susurrando em meu ouvido , e eu fingia que nem ligava , mais aquilo em nosso mês foi tudo que eu queria , e estando com você , por mais que não fosse sempre , pra mim foi perfeito só pelo fato de estar do teu lado , só pelo fato de ter um recomeço , só por sabe que nos poucos momentos que estávamos juntos ali só existia eu e você

Sim brigávamos e muito , mais isso nunca foi motivo para nos afastar sempre o desejo de estar juntos falava mais alto , e quando não namorávamos era do mesmo jeito ,  não importava com quem tivéssemos sempre era eu e vs ..   

Nenhum comentário:

Postar um comentário