terça-feira, 19 de abril de 2011

[..] Com o tempo ..

[..] eu aprendi a dar valor as pessoas certas , eu aprendi a me amar mais , aprendi que muitas vezes são peqenas atitudes que fazem total diferença , aprendi que eu nn preciso de muitos para ser feliz , mais que o principal da minha felicidade sou eu mesma . Aprendi qe as vezes vale a pena abrir mão do nosso mundo perfeito , para reconstruir outro pois talvez o outro seja melhor (L
Aprendi que meu sorriso faz total diferença e que o mais importante de amar outros sou eu amar a mim mesma                            
Sim nossos erros nos ensinam , e por mais que seja tarde nunca é tarde p. um novo recomeç


O melhor das mudanças é ver qe elas fazem a diferença
Hoje posso dizer qe estou feliz e estou me amando muuuito mais (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário