domingo, 17 de abril de 2011

Meu recomeço

    No meu recomeço eu encontrei você , em meu recomeço eu pude enxerga muitas coisas , em meus erros eu perdi muitos , mais também tive certeza quem realmente são meu amigos ..
A minha vida aparti de hoje vai ser mudada em meu favor , minhas atitudes minhas palavras agora serão ao meu favor e se eu for ajudar algm , eu saberei quem eu deverei ajudar , pois cansei de ser besta ..
Não eu não vou fechar a cara pras pessoas , simplesmente aparti de hoje a minha vida os meus segredos pertencerão somente a mim e a eles 3 ..
Saiba aprender com os erros , e nn permanecer neles , de um modo difiicl e muito doloroso mais eu aprendi , e acho que nunca é tarde pra um recomeço e assim vou seguir com o Meu recomeço , eu seguirei com minha vida e com minhas escolhas ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário