segunda-feira, 4 de abril de 2011

Recomeço

Sim , um recomeço pra mim ..
Sem pensar , nele , sem pensar em ninguém ..
       Pois hoje as pessoas que eu estava pensando em mudar para deixa-las felizes foram as que mais me magoaram mais enfim , nada é perfeito né , mais sigo em frente do meu jeito , do jeito que sei que serei feliz *-*
Sem pensar em ninguém , pois , por mais que conhecemos nos nunca conhecemos as pessoas totalmente para poder confiar , mais ninguém é feliz sozinho ..

Nada acontece em vão , e sim as vezes dói tanto que nos obriga a mudar até com que não devemos , mais é assim a vida , as vezes sorrindo , mais muitas vezes um sorriso é pra esconder nossa lágrima, mais mesmo assim seguimos em frente ..

E a parti de hoje , segurarei todas as minhas lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário