segunda-feira, 4 de abril de 2011

[..]Nossas atitudes

Nos leva a nosso caminho .

Cansei de acreditar em muitas coisas , o tempo me mostrou que nem tudo que pareçe é , e que tudo não significa tudo , o tempo me ensinou a perdoar mais nunca esqueçer , o tempo me ensinou a ser humilde , legal , chata , ignorante , o tempo me ensinou a não ter medo de errar e inconsequentemente do que as pessoas irão dizer eu aprendir que é necessário seguir em frente e idealizar aquilo que você acredita , porquê com o tempo eu aprendir , que se formos esperar muito das pessoas nunca seremos felizes .


É necessário sorrir , levantar a cabeça e seguir em frente por mais dificil que seja..

Sim eu sei , uma hora machuca ,mais doi mais ficar na dor e não sair do lugar *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário