sábado, 2 de abril de 2011

[..] Minha estrutura meu amor maior

                   Deus , minha estrutura minha vida
 Sim Deus tu és minha vida , minha estrutura , eu sei que o senhor me conheçe com as palmas de tua mão , eu sei que o senhor sempre vai estar do meu lado nos momentos mais dificies  e não vai cobrar nada por isso , eu sei que o senhor me ama , e me quer bem ..
Eu te louvo senhor , eu te agradeço por todos os momentos , até mesmo os ruins , pois com eles eu aprendi a fazer coisas melhores pra mim . Te agradeço pelos amigos que sei que são poucos mais creio que são verdadeiros , te agradeço por minha vida e pelo seu amor , eu sou apaixonada por tí Deus meu . .
Tu és fiel senhor eu sei que tu és fiel  .. e ainda que eu não mereça permaneces assim fiel senhor senhor meu Deus fiel a mim  


É tão bom te adorar Senhor , é tão bom saber que nesse mundo em algum lugar existe alguém que é amor , paz , verdadeiro de corpo e alma , é tão bom sentir tua presença , é tão bom de sentir comigo nas minhas vitórias pois sei que foi o senhor que as concedeu pra mim . . 


 Meu Deus , meu Fiel amigo , meu amor maior ...  


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário