sexta-feira, 8 de abril de 2011

Elles

Por Micaele . acho que nn tem palavras que expliquem sua importância na minha vida ,  Por Luma , mesmo longe sempre esteve presente te amo demais . Por Fraan , melhores momentos , mãe amiga e companheira ..
Por Pandora: Sempre esteve cmg , me ouvindo e me aguentando confio por demais , te amo muito .
por Fernanda Senna : Um anjo enviado por Deus pra fazer da minha vida momentos melhores ..te amo e confio minha vida a você , e mesmo com suas presepadas sempre estarei com vs .
Por Lauro Runn : Aquele que junto com Fernanda me ajudou e ainda me ajuda a reconstruir meu mundo . amo muito melhor amigo
Por Deh Rodrigues : melhores resenhas e manhãs te amo ..
Tem muitos que são importantes pra mim . . mais com o tempo ja nn fazem parte da minha vida ..
agradeço a Deus por te-los , poucos pra uns  , mais o necessario e essêncial pra mim . .
amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário