domingo, 28 de agosto de 2011

Eu amo você

 É tão bom saber que depois de tudo eu posso acorda , e sorri pois a noite anterior tu estava comigo , é tão bom poder te abraçar e te beijar em qualquer lugar , é tão bom fazer loucuras por você , é tão bom saber que nosso amor foi forte e que depois de tanta coisa , o destino nos uniu também , é tão bom ter a certeza que o teu sorriso é meu , que o teu destino me pertence assim como o meu é teu , é tão bom tão bom , e sendo assim eu  atravessaria o universo pra ficar um segundo ao seu lado, e  esse segundo, seria o mais importante da minha vida , pois com você tudo é tão perfeito!
Sim eu vivo na minha ilusão perfeita que fomos feitos um para o outro , e sou feliz com esse pensamento pois você meu amor , me dar toda a certeza do mundo , para eu não parar de sorrir !
te amo Kinho Ferreira
                                                      
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário