domingo, 28 de agosto de 2011

Eu ainda

lembro das nossas primeiras conversas, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira discussão, da primeira vez que você disse : “ amor, eu acho que eu te amo ;$ “ e da minha resposta, tentando não cair na sua lábia. Lembro de TUDO muito bem, como se isso estivesse acontecendo agora. Lembro mais ainda das suas palavras quando VOCÊ terminou, sem motivo algum pra isso. Minha intenção era apaixonar você e tê-lo nas minhas mãos, mas tudo mudou e depois de tanto tempo você é que me tem nas mãos só com um olhar. Eu fazia tudo perfeito para você não ter motivos pra acabar, mas ACABOU ;/ . A única coisa que não acabou foi o meu amor por você, e isso eu já nem sei mais se pode acabar, pois eu lembro de você a cada segundo da minha vida. 


                                                       
 mais hoje graças a Deus estamos aqui novamente , e eu tenho a plena certeza que é com você que eu quero passar os meus dias , é o calor do teu corpo que eu quero sentir  todas as noites , é o teu beijo que eu quero ganhar todas as manhãs , é contigo que eu quero ficar eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário