quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carine Flor Costa Bittencourt . 16 anos!



com o tempo percebi que não adianta se descrever , mais não por qe se descrever é se limitar já que podemos sempre mudar nossa história , mais sim por que iconsequentemente do que eu fale , você vai julgar pelo que vê e talvez você não descubra quem eu realmente sou mais mesmo assim vai criar seu conceito sobre mim , baseado nos teus de achar quem é quem por uma foto por um recado ou qualquer coisinha do seu mundinho que tu ache que te dar o direito de julgar as pessoas , mais vou te deixar ter uma certeza sobre mim que é : não  me abalo com fofocas , e muito menos com opinioes e palavras de pessoas que não significam nada pra mim , então se um dia eu não me irritar por uma besteira sua , rlx isso só que dizer que tu só é mais um insignificante diante do  meu conceito . Não me acho melhor que ninguém , só qe ao contrario da maioria das pessoas eu não vivo minha vida pra agradar outros mais faço minhas escolhas , as que eu ache que serão  boas  pra mim , e se não der certo não venha jogar na minha cara e nem dizer eu te avisei , pois eu gosto de recomeçar e aprender com os meus erros  e sim um dia eu cair não se preucupe eu aprendi a cair em pé , e não tente bater de frente cmg pois a mente mafiosa trabalha rápido e de tanto cair eu aprendi a derrubar , ficaadica ;D
nem mais nem menos , mais o suficiente pra mim mesma e isso que importa !

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário