segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lágrimas ..

Olhando pra você , eu me seguro pra não chorar , pois eu sei que se eu deixar uma lágrima cair as outras virão sem receio , eu me seguro pra não gritar pra não tentar de alguma forma  te mostrar o meu amor  que você sabe que existe mais acho que não tem certeza , eu tento não querer te beijar eu tento não criar esperança . pois um dia eu baseei meu mundo no que você falou , algo que me lembro toda noite , só preciso que você mude pra eu ficar com você , e nessas palavras eu lutei eu tentei , eu passei por cima dos meus conceitos só pra ficar com você , mais não adiantou agora com a minha pequena mudança você fez da minha esperança a minha presente dor  ,  mais eu ainda tenho você comigo ou eu acho que tenho . Todo dia eu fico com minhas incertezas , mais não tem como , pois quando você me olha pareçe que você ver a minha alma , quando você me abraça é um abraço tão sincero tão forte como se fosse o último que você irá me dar quando nossos olhares se cruzam  e você dar aquele sorriso que simplesmente faz  meu mundo parar e as pessoas que estão em minha volta sumirem é como se no mundo existisse só eu e você, mais quando você some da minha vista eu volto pra realidade aquela que você se encontra presente porém distante e muitas vezes ausente , aquela realidade que minha vida não é mais minha mais sim , ela pertence a você .


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário