quinta-feira, 9 de junho de 2011

eu amo cada detalhe em você

Eu queria que você fosse só meu , eu queria que nunca tivessemos nos separados por causa das pessoas , eu queria acorda com você susurrando baixinho em meu ouvido , eu queria que você fosse capaz de ver minhas mudanças , eu queria que você aceitasse o fato de gostar de mim , e se permitir sentir esse sentimento , eu queria poder estar do seu lado sempre , eu queria  ter que provar só pra você e não pra todos que estão a minha volta , eu queria poder te abraçar , te beijar , te contar meu dia e dizer que não foi tão bom pois vs não estava presente em toda parte dele , eu queria ter a plena certeza que você se importa com os meus sentimentos assim como eu me importo tanto com o seu a ponto de mudar  minha vida só pra tentar te fazer feliz , eu queria ter a plena certeza que pra você só é eu ,e mais ninguém , mais  não é assim , e sei que depois de algum tempo vai ser mais dificil , pois já não vou poder te ver , pois por mais que você não esteja cmg , me conforta te ver bem , mesmo que doa te ver com outras é bom saber que você consegue mesmo sem mim , e é tão bom quando o meu olhar cruza o seu e eu vejo que por um instante você fica sem chão assim como você me deixou , mais o seu é só por um instante e o meu é uma dor de verdade , aliás em mim já abita uma dor de verdade , um buraco e você só está me ajudando a afunda-lo mais e mais , só que quando você me abraça , me dar um beeijo   e pega na minha mão , meu mundo por  um segundo é novamente construido . .
pois amar é isso , é uma conexão de dor , que te puxa cada vez pra perto de mim , mais eu amo você , eu amo os seus acertos pois sei que um dia você errou pra conseguir acerta , eu amo seus defeitos pois faz parte de quem você é , e eu amo cada detalhe em você . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário