quarta-feira, 30 de novembro de 2011

é como o ar que eu preciso pra respirar

 Fernanda Senna
    Velho quando eu te conheçi eu nunca imaginei oque tu se tornaria em minha vida , eu nunca pensei que iamos viver tantos momentos juntas , nunca pensei que eu ia te amar tanto .
   Nos momentos mais dificeis tu estava comigo , quando eu chorei tu esteve do meu lado pra me fazer sorri , quando eu achei que não tinha mais ninguém comigo apareçeu tu com o sorriso mais lindo e com o seu sorriso encantador , quando eu não sabia oque fazer tu me falou aquilo que eu precisei ouvir , todas as vezes que eu errei tu brigou comigo me ajudou mais jamais me abandonou , nossas brigas só fortaleceram nossa amizade pois elas provam que nada pode nos separar além de Deus ..
   Irmã lembra quando nós juramos amizade eterna ? então , foi um juramento sincero em nome de Deus , por isso nós nunca vamos nos separar por que Deeus nós uniu e por que tudo que é verdadeiro é eterno !
  Tenha certeza que eu sempre estarei contigo , eu sempre farei de tudo por um sorriso teu , eu sempre irei abrir mão de qualquer coisa por você , pois eu sei que sua amizade vale apena ..
 Declaro guerra ao mundo por você minha pequena (L









euteamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário